Roménia 2011

Ir em baixo

Roménia 2011

Mensagem  Admin em Seg Dez 06, 2010 10:52 am

ROMÉNIA

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://eurovision-pt-forum.forumeiros.net

Re: Roménia 2011

Mensagem  Joaoliveira em Qui Dez 16, 2010 8:53 am

Então ainda não comentou a Roménia? Nem por estarmos praticamente a duas semanas de se conhecer o tema representante da Roménia para Dusseldorf. Very Happy

Sobre a final romena de 2010/2011 tenho a dizer que a mesma não é assim tão má quanto a pintam, mas também não é das melhores. Penso que há claramente, dois temas concorrentes, que se destacam dos restantes e por sua vez acho que dentro desses dois temas, há um que devia a ganhar a competição. Penso que é o melhor tema para a Roménia, para além de ser o meu favorito.

E aqui ficam as minhas opções

Claudia Pavel - I want U to want me (Amo I love you , é uma das minhas paixões até ao momento)

É uma linda balada na voz de Claudia Pavel. É uma balada bem actual e também bastante comercial. Talvez peque por soar um pouco "americanizada", mas contudo não deixa de ser a melhor música desta Final e a melhor opção para a Roménia.

Leticia - Dreaming of you

Ao início esta música passou-me totalmente despercebida, até achei-a um pouco amadora. Mas foi-me conquistando ao longo do tempo, ao ponto de ser a minha segunda favorita desta final. É uma canção digamos "fofinha", agradável de se ouvir, também actual e até pode vir a dar os seus frutos. Agora não só percebo o porquê das constantes comparações da Leticia com a Lena. silent

Desta final ainda destaco o tema das Blaxy Girls (que deviam ter sido as vencedoras em 2009 com o tema "Dear Mama"), dos Hotel Fm e o tema que junto os Distinto, Ianna & Anthony Icuguacu (Open your eyes). Que completam assim o meu top 5 do final.

Agora só espero é que os romenos não caiam no erro de escolher a "Bang, bang" ou a "Take me down". Acho que são das mais fraquinhas desta final. Aliás ouvir a "Take me down" e ouvir o "We no speak americano", para mim vai dar no mesmo.

Joaoliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  rodinhasrr em Qui Dez 16, 2010 5:48 pm

Adorei a da Claudia Pavel Very Happy

rodinhasrr

Ver perfil do usuário

Mensagem  eurofa em Dom Dez 19, 2010 2:07 pm

A musica da Claudia parece-me uma boa aposta para o ESC! (será que ninguém em Portugal faz musica deste género?)
eurofa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Joaoliveira em Sex Dez 31, 2010 9:40 am

E que eis chegou o reveillon e os romenos vão festejá-lo de uma forma especial. Nada melhor do que desfrutar de um reveillon Eurovisivo.

Para além dos 13 temas concorrentes, a final romena vai contar com as actuações de Johnny Logan, Niamh Kavanagh e Chiara (que farão de um júri composto por quatro elementos e cuja decisão vai valer 50% no resultado final).

Tenho desde sempre uma clara favorita, que é a Claudia Pavel com a linda balada "I want U to want me". Penso que este tema deve ser o único que permitirá um apuramento mais facilitado para a Roménia. Além de considerar que este tema é claramente melhor que os restantes.

E aqui fica o meu ranking completo desta final.

1º Claudia Pavel - I want U to want me I love you
2º Leticia - Dreaming of you Very Happy
3º Hotel FM - Change Smile
4º Distinto, Ianna & Anthony Icuagu - Open your eyes
5º The Blaxy Girls - It's so fine
6º Silvia Stefanescu - I can't breath without you
7º Adri Cristescu - One by one
8º Mihai Alexandru - Bang, bang
9º Directia 5 - Cinema love
10º Laurentiu Cazan - We can change the world
11º Dalma - Song for him
12º Rallsa - Take me down (tenho "medo" que esta cópia descarada do we no speak americano ganhe) silent
13º Dan Helciug - My facebook girl

Só espero que este país faça a escolha mais acertada e que escolha um bom sucessor da Paula & Ovi.

Joaoliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  eurofa em Sab Jan 01, 2011 5:43 am

Eis a canção da Roménia:

De longe a melhor das 3 escolhidas até agora!
eurofa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gonçalo D. em Sab Jan 01, 2011 12:02 pm

Já esperava que a canção da Roménia fosse muito boa. Eu gostei imenso, tem um bom ritmo, o rapaz tem presença e voz, a actuação é simples e ajustada ao tema... Tem tudo para estar seguramente na final!
Gonçalo D.

Ver perfil do usuário

Mensagem  smellycat em Sab Jan 01, 2011 7:02 pm

Faz-me lembrar um tema do Michael Bublé.
Gostei, tem carisma pelo menos. Mas não acho que seja proposta de grandes aspirações.

smellycat

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: