Operação Triunfo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Operação Triunfo

Mensagem  Gonçalo D. em Ter Dez 07, 2010 8:36 am

(Espero estar a abrir o tópico no sítio certo Very Happy )

Bem, a OT é transmitida na RTP1 todos os sábados, e como é um concurso historicamente ligado ao FC/ESC, nunca se sabe se um dos nossos próximos representantes não sai deste forno de talentos?

Gonçalo D.

Ver perfil do usuário

Re: Operação Triunfo

Mensagem  smellycat em Ter Dez 07, 2010 8:43 am

Certíssimo! Smile

smellycat

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gonçalo D. em Qua Dez 08, 2010 8:10 am

Então vou dar a minha opinião sobre os concorrentes desta edição, que está a ser muito boa a todos os níveis (apresentação, vozes, cenário, as aulas na escola). O grupo que resta em competição é o mais forte de todos os programas de cantorias que alguma vez vi. Qualquer um deles agora tem qualidades para sair vencedor, o que é raro acontecer.

Os meus três favoritos:
Bruno Correia - absolutamente fenomenal.
Lia - uma cantora cheia de garra, atitude, uma voz poderosa.
Filipe - grande voz e sensibilidade.

Depois surgem os restantes:
Rita - boa voz e a forma de estar em palco torna-a especial, única.
Bruno G. - grande voz, pena em palco perder-se um pouco. Não esqueço o original que cantou no casting. Não terá dificuldade em ter sucesso na música, terá é de trabalhar e nunca desistir.
Diogo - um artista, no entanto há qualquer coisa nele que não me chega.
Jorge - boa voz, tem um estilo muito próprio, mas neste momento está um pouco abaixo dos restantes ao nível do palco.

Dos que saíram, gostava da Ana Luísa (grande evolução da primeira gala à última) e do Patrick (podia evoluir muito).

Quanto a actuações, destaco estas quatro:

Maravilhosas.
Gonçalo D.

Ver perfil do usuário

Mensagem  kiko em Dom Dez 12, 2010 6:19 pm

O Filipe assassinou a música... não gostei nada!!

Melhor: Diogo, como habitual... para mim ele e a Rita são, sem margem, os melhores desta edição!

kiko

Ver perfil do usuário

Mensagem  rodinhasrr em Dom Dez 12, 2010 7:51 pm

Meus preferidos são Bruno Correia e Lia, seguindo da Rita e Filipe.

rodinhasrr

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gonçalo D. em Seg Dez 13, 2010 2:22 pm

Esqueçam tudo o que viram até agora, não há melhor que isto:

Gonçalo D.

Ver perfil do usuário

Mensagem  rodinhasrr em Seg Dez 13, 2010 5:40 pm

Adorei essa performance do Bruno C! Aposta ideal para o FC e Esc!

rodinhasrr

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana em Qua Dez 15, 2010 8:25 am

Bom tópico este...

Sim, há grandes vozes nesta edição...os meus preferidos são o Bruno Correia e a Lia. Para ganhar escolhia um dos dois. Mas o Diogo é qualquer coisa extraordinária...tem tudo para vir a ser um grande artista nacional e internacional. Simpatizo muito com a Rita e também com o Diogo, também têm um grande potencial.
Bruno Correia: Animal de palco! Como diria o Sr.Pinto da Costa em relação ao Moutinho, o Bruno C. é um artista à ESC. Em todos os sentidos! Adoraria vê-lo a representar-nos. E acredito que ele tenha essa vontade. Bem aquela actuação do "All by myself" foi extraordinária! Fiquei de boca aberta! Surprised
Lia: É um furacão! 19 anos e com um imenso potencial! Além disso é super descontraída e divertida. Tem tudo para ter sucesso.
Diogo: outro que tal...quando o vejo e oiço faz-me lembrar um artista internacional dessas bandas rock. Vai lutar e muito pela vitória e só o vejo a ter sucesso num futuro muito próximo.
Rita: Voz tão doce e calma. Precisa de melhorar alguns aspectos mas tem também muito talento. É super engraçada.
Filipe: Tem uma voz linda! É ainda muito jovem mas tem tudo para ter sucesso. Precisa de se libertar mais mas de resto é óptimo. Gostei logo dele quando disse que o seu sonho era representar Portugal no ESC Razz Com uma baladona fazia um figurão!
Jorge: Tem talento, ve-se que já tem experiencia na área. Gosto, mas não é o meu preferido.

Dos que ja sairam...gostava da Isaura e do Bruno Gomes, um artista (quase) feito..vai ter sucesso em Portugal, sem dúvida.

Quem eu gostava de ver ganhar a OT2010: Bruno Correia ou Lia. Mas o Diogo também vai lutar.
Ana

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana em Qua Dez 15, 2010 8:28 am

Já agora aproveito para dizer que a Sandra Pereira desta edição dos Ídolos é também um animal de palco, em todos os sentido! Adoro-a! e Espero que ganhe. Faz lembrar muito a Diana Piedade...ambas são ARTISTAS com MUITA QUALIDADE.

Para quem não viu ou não conhece a Sandra, aqui ficam algumas das actuações:

Ana

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gonçalo D. em Qua Dez 15, 2010 11:33 am

Sim, a Sandra também é muito boa. Very Happy

Desta OT, acho que o Filipe, a Lia e o Correia dariam um excelente contributo a um futuro Festival.
Gonçalo D.

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana em Qua Dez 15, 2010 11:54 am

Gonçalo D. escreveu:Sim, a Sandra também é muito boa. Very Happy

Desta OT, acho que o Filipe, a Lia e o Correia dariam um excelente contributo a um futuro Festival.

Sem dúvida!! E espero que não faltem convites para eles. Pelo menos o Bruno Correia já tentou..mas sabe-se lá porquê, a música dele nem sequer foi escolhida. Mil vezes melhor do que a grande maioria que foi ao FC2010.
Ana

Ver perfil do usuário

Mensagem  eurofa em Dom Dez 19, 2010 2:14 pm

Eu acho que a Sandra está a um nível "hiper superior" de qualquer concorrente que tenha passado por um programa do género em Portugal!!! Ela é simplesmente fantastica, transborda musica por todo lado, ia adora-la ver representar Portugal no ESC! Esta é a melhor edição dos Idolos de sempre em Portugal!

Quanto á OT, esperava muito ao inicio, mas venho-me a desiludir cada vez mais, 1º escolhas musicais de gosto duvidoso; 2º Cantores como (Lia e Rita) acho que ja deviam ter saído. Os Brunos, o Diogo e o Filipe deviam ser os 4 finalistas, são de longe os melhores. Aposta para vencer, mas para é o Diogo!
eurofa

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gonçalo D. em Seg Dez 20, 2010 4:42 am

Concordo, Eurofã.
Vamos ajudar a Sandra. O Martim é um excelente artista, sem dúvida. Mas a Carolina... tem uma voz limitada, não evoluiu ao longo do programa e não merece estar na final.

Na OT, não sei o que tanta gente vê de mal na Lia. A mulher tem voz, tem atitude, é poderosa em palco... Este sábado arrasou completamente. Very Happy
Gonçalo D.

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana em Qui Dez 23, 2010 4:39 pm

Gonçalo D. escreveu:Concordo, Eurofã.
Vamos ajudar a Sandra. O Martim é um excelente artista, sem dúvida. Mas a Carolina... tem uma voz limitada, não evoluiu ao longo do programa e não merece estar na final.

Na OT, não sei o que tanta gente vê de mal na Lia. A mulher tem voz, tem atitude, é poderosa em palco... Este sábado arrasou completamente. Very Happy

A Sandra tem um enorme talento...a todos os níveis! E na minha opinião está a milhas de distância do Martim e da Carolina, apesar de estes dois terem também muito talento. No entanto, precisam de evoluir mais.
A Sandra é muito mais versátil, defende muito bem qualquer estilo musical e tem talento para dar e vender...irá certamente ouvir-se falar muito dela a partir de agora. Desejo que consiga vingar no mundo da música..aliás, se tal não acontecer..é "pecado"!!
O Martim tem perfil e potencial para cantar em português estilos do tipo Rui Veloso, Sérgio Godinho, Toranja, e por aí adiante.
A Carolina, com um pouco mais de evolução a nível pessoal e musical, terá também muitas hipóteses de conseguir fazer uma grande carreira no mundo da música..

A grande vencedora: SANDRA, obviamente. Se não for ela...enfim...

Na OT..concordo contigo Gonçalo...a Lia tem muito muito potencial e uma excelente e invulgar voz! Se ganhar é bem merecido!
Ana

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gonçalo D. em Sex Dez 24, 2010 4:50 am

Concordo em tudo contigo, Ana.
E a Carolina quando canta baladas parece que está a perder a voz. E é demasiado artificial...
Gonçalo D.

Ver perfil do usuário

Mensagem  rodinhasrr em Sex Dez 24, 2010 7:18 am

SIC - Idolos desperdiçou em grande a Lia! Enfim... a qualidade de um programa para o outro é notória!

rodinhasrr

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gonçalo D. em Sex Dez 24, 2010 10:51 am

Pois é, nota-se que a OT é em tudo melhor que o Ídolos. Aliás, a completa desorganização da fase dos castings desta 4ª temporada fez-me perder a vontade de ver. Assim que começou o Secret Story, vejo as actuações dos Ídolos na net.
Gonçalo D.

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana em Sab Dez 25, 2010 5:46 am

Gonçalo D. escreveu:Concordo em tudo contigo, Ana.
E a Carolina quando canta baladas parece que está a perder a voz. E é demasiado artificial...

É, a Carolina teve alguns bons momentos neste Ídolos, mas outros foram menos conseguidos.
A Sandra esteve sempre muito bem, umas vezes mais espectacular que outras mas sempre muito segura e cheia de power.
Arrisco dizer que foi a melhor concorrente de todas as edições do Ídolos, a par da Diana também.
Ana

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gonçalo D. em Qua Dez 29, 2010 7:15 am

E temos dois finalistas justíssimos do Ídolos.

Quanto à OT, destaco este grande momento da Gala de Natal:

I love you I love you
Gonçalo D.

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana em Qua Dez 29, 2010 3:31 pm

rodinhasrr escreveu:SIC - Idolos desperdiçou em grande a Lia! Enfim... a qualidade de um programa para o outro é notória!

Daí eu ter achado que conhecia a cara da Lia de algum lado!! LOL
Sim, o modelo e a qualidade da OT é bastante superior à do Ídolos.
Ana

Ver perfil do usuário

Mensagem  rodinhasrr em Qui Dez 30, 2010 7:02 am

Ana escreveu:
rodinhasrr escreveu:SIC - Idolos desperdiçou em grande a Lia! Enfim... a qualidade de um programa para o outro é notória!

Daí eu ter achado que conhecia a cara da Lia de algum lado!! LOL
Sim, o modelo e a qualidade da OT é bastante superior à do Ídolos.

Quando a vi no casting da OT fez logo faísca. Depois com o avançar desta vi que era mesmo ela. Fiquei parvo porque não foi escolhida nos ídolos na última fase antes das galas... OT fez um excelente trabalho em ficar com ela! Uma Guerreira!

rodinhasrr

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana em Sex Dez 31, 2010 8:39 am

Ora muito bem...vim só apelar ao voto na Sandra Pereira do Ídolos. A grande final é hoje e ela TEM de ganhar para bem de todos nós! Laughing
Escusado será dizer que seria um enorme privilégio ter a Sandra, um dia, a representar Portugal num ESC...
Ana

Ver perfil do usuário

Mensagem  zipy em Sab Jan 01, 2011 5:32 am

E eis que infelizmente ganhou mesmo ='(
zipy

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ana em Sab Jan 01, 2011 6:36 am

zipy escreveu:E eis que infelizmente ganhou mesmo ='(

"infelizmente"?? Porquê Zipy?? Achaste injusto?! lol
Ana