Eurovision Portugal Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ensaios para o FC

3 participantes

Ir para baixo

Ensaios para o FC Empty Ensaios para o FC

Mensagem  smellycat Qui Mar 03, 2011 7:38 am

O palco:

http://www.eurovision-portugal.pt.vu/

smellycat

Mensagens : 186
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaios para o FC Empty Re: Ensaios para o FC

Mensagem  Gonçalo D. Qui Mar 03, 2011 10:39 am

E aqui os vídeos: https://www.youtube.com/user/escptfc10#p/a
Gonçalo D.
Gonçalo D.

Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaios para o FC Empty Re: Ensaios para o FC

Mensagem  Gonçalo D. Qui Mar 03, 2011 1:55 pm

No geral, devo dizer que fiquei muito satisfeito. As músicas são boas, as atuações estão mais viradas para a Eurovisão e até temos boas vozes. O palco, que eu esperava ser uma coisa obscura e feita às três pancadas surpreendeu-me positivamente! Very Happy

Axel - adorei a canção completa. Não é tão repetitiva como julgava, o Axel defendeu-a bem, os elementos do palco só precisam de uns acertos para ficar perfeito. Por mim, podia ir à Eurovisão.

Carla Moreno - a maior surpresa do dia. A música ganhou nova força (aquele começo está muito bem feito) e avança muito bem, só tenho pena daquele final murcho. A coreografia não é muito elaborada mas está perfeita assim, há movimento, há ritmo em TODOS os elementos de palco (algo que falhou no Canta Por Mim). Vocalmente, a Carla está um assombro!

Nuno Norte - já adorava a música, fiquei a adorar mais. Excelente instrumental e brilhante prestação vocal. Contudo, precisava de uma atuação mais marcante - o que é difícil tendo em conta o estilo.

Rui Andrade - não acho piada nenhuma ao facto de estar sozinho em palco. Precisava nem que fosse de uns coristas a sussurrar baixinho... A canção é bonita, forte, mas chega a um ponto e parece que perdemos um pouco o fio condutor. Não sei. Espero uma graaaaaande melhoria no próximo ensaio. Ainda assim, não me importava de o ver na Eurovisão.

Henrique Feist - gostei muito do instrumental e da forma como a canção evolui. Excelente voz e uma coreografia muito bem pensada (não contava que o fossem fazer). Continuo a achar que será a vencedora.

Wanda Stuart - gostei muito também. A música é dramática, forte, a Wanda tem uma garra e voz fantástica! Só falta um pouco mais de movimento na atuação.

7 Saias - aquele começo é estranho. Parece de outra música. Ainda assim, a música é bonita, bem portuguesa, a voz também me parece segura, mas precisava de algo mais na atuação.

Filipa Ruas - Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Que pena. Uma música tão bombástica e moderna desperdiçada numa atuação pobre, esquecível, sem ânimo, sem nada. E banda? Para quê banda numa música eletrónica? Seria uma proposta forte, mas assim não.

Ricardo Sousa - fiquei surpreendido. Gostei do instrumental na parte final e ele canta bem. Mas ainda assim, prefiro vê-lo nos últimos lugares.

Homens da Luta - gostei da música e das alterações feitas. O moço até canta bem. Espero para ver a atuação completa.

Inês Bernardo - a música é agradável e ela até canta bem. Gostei dos bailarinos, acho que no geral está boa a performance.

Tânia Tavares - gostei muito. Grande voz, a música tem bastante força, só peca por perder potência no fim. Gostei da coreografia.
Gonçalo D.
Gonçalo D.

Mensagens : 137
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaios para o FC Empty Re: Ensaios para o FC

Mensagem  Fabio Sex Mar 04, 2011 4:43 am

Sobrevivo com uma actuação muito superior a Canta Por Mim! Fica também a ganhar à concorrente directa, Tensão, que foi uma grande desilusão! Até rimou.

De resto, cada vez gosto mais do Henrique e do Nuno. Muito competentes.

Também gostei da Wanda, apesar de achar aquilo um pouco Senhora do Mar, pra pior.

Acho que deviamos decidir entre estes 4: Carla, henrique, Wanda e Nuno. Neste momento, estou mais pelo Henrique ou pelo Nuno.

Fabio

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ensaios para o FC Empty Re: Ensaios para o FC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos